CHAMADOS TÉCNICOS
Suporte Técnico
A Dynamika oferece aos seus clientes um sistema de chamados técnicos onde é possível solicitar modificações no site, relatar alguma situação de dificuldade, ou simplesmente pedir uma ajuda para operar alguma ação.

Os chamados técnicos, após abertos, são recebidos pela equipe técnica da Dynamika, que analisará cada situação individualmente, e já adotará as medidas necessárias para a resolução deste chamado.

Após o chamado ser finalizado, o cliente recebe um comunicado, via email, sobre a conclusão do chamado. Porém, o cliente pode acompanhar o andamento da sua solicitação a qualquer momento, uma vez que a Dynamika disponibiliza, em uma área de acesso restrito, dados sobre a abertura, andamento, fechado e histórico de cada chamado técnico.

E tem mais! O sistema de chamados técnicos funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Você pode abrir um chamado técnico a qualquer momento.

Fazemos tudo isso para que você se sinta seguro no suporte ao seu site e tenha um suporte contínuo para que as mudanças necessárias em seu site ocorram na velocidade com que a internet também muda.

Além dos chamados técnicos, a Dynamika possui outros meios de contato. Confira na relação abaixo.
Chamados Técnicos
Telefones
(51) 3028-8085  /  (51) 8424-5317
Skype
dynamikaweb
chamado_tecnico_dynamika.jpg
CHAMADOS TÉCNICOS
DYNAMIKA SOLUÇÕES WEB Rua Mamoré, 344/201 CEP 92410-420 - Bairro Igara - Canoas/RS Fone: (51) 3028.8085 - contato@dynamika.com.br Facebook: facebook.com/dynamikaweb